Browsing by Program CST - Publicidade e Propaganda

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 185  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013Os Invisíveis: memórias do meu eu, não mais invisível (Memorial descritivo referente à intervenção realizada no Bloco K da Universidade Católica de Brasília)Alcântara, Rebeca Pinho deMonografia(Graduação)
2013Manual do publicitário amadorAleixo, Kátia HenriquesMonografia(Graduação)
2014Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion DogAlmeida, Hanna Nóbrega deMonografia(Graduação)
2017Memorial descritivo: campanha publicitária para Estúdio Zero11Almeida, Mikahely dos SantosArtigo
2019"Perversão na mídia": estudo de caso sobre a masculinidade no personagem Deadpool e na personagem Brienne de Tarth, de Game of ThronesAlves, Ana Cláudia Ramos; Pereira, Steffanny Lorrayne EliasArtigo
2018Influenciadores digitais no segmento de jogos eletrônicos: um estudo de caso do jogador de Counter-Strike Gabriel “FalleN” ToledoAlves, Bruno RodriguesMonografia(Graduação)
2019Ciberativismo e o movimento social negroAlves, Lucas Matheus dos SantosMonografia(Graduação)
2014Vazio existencial na publicidade: uma interpretação do poema Eu EtiquetaAlves, Nayara SodréMonografia(Graduação)
2017Estratégias de marketing e o mercado infantil: um estudo exploratórioAlves, Rhegyanne Alves eMonografia(Graduação)
2014Merchandising literário: uma ferramenta de incentivo à leitura dos clássicosAlves, Sheilla dos ReisMonografia(Graduação)
2019Criatividade em tempos de capitalismo estético – um estudo do filme da Coca-Cola – Fábrica da FelicidadeAraujo, Vera Eloina Samuel deArtigo
2019A nova princesa: uma análise da transformação da princesa Disney no século XXIAraújo, Giselle Alves CaetanoArtigo
25-Jun-2018Revolução dos cachos: estudo de caso Seda - Seda by RayzaAraújo, Larissa Fernanda de SouzaMonografia(Graduação)
2015A atuação publicitária diante a publicidade infantil brasileiraAraújo, Renata Priscila Freitas deArtigo
18-Jun-2015Memorial descritivo da revista Born to RideAyala, Daniela AlvesMonografia(Graduação)
2015Design thinking: um caminho para a inovaçãoAzevedo, André Luís Oliveira Sampaio deMonografia(Graduação)
2016Como a Igreja Mundial do Poder de Deus tem utilizado a comunicação visual para comercializar a fé como produtoBaima, Laís Mayara AzevedoMonografia(Graduação)
2018As inovações no SAC por meio da rede social Facebook: estudo de caso Magazine LuizaBarbalho, Vívian CardosoMonografia(Graduação)
2018Indústria fonográfica: os novos caminhos da música como produtoBastos, Victor Werneck LinharesArtigo
2017Tecnologia como ferramenta no Banco ItaúBender, Juliana LuizaArtigo