Browsing by Program Publicidade e Propaganda (Graduação)

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 5 to 24 of 53 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2015Publicidade e a emoção: a utilização do apelo emocional em operadoras de telefoniaBarbosa , Angélica de JesusMonografia(Graduação)
2016A linguagem desenvolvida pela prefeitura de Curitiba nas redes sociais e a quebra de paradigma na comunicação governamentalBrandão, Lucas CarneiroMonografia(Graduação)
2015Do off ao on: a evolução da publicidade frente aos avanços tecnológicosBrito, Andressa Tomazini deMonografia(Graduação)
5-Dec-2016Estudo acerca do uso do Instagram como estratégia de divulgação: caso TPMBrito, Raphaella Ohana C.Monografia(Graduação)
20-Jun-2016Persuasão na publicidade da marca Fiat Strada no BrasilCardoso, Dérley OliveiraMonografia(Graduação)
20-Nov-2015Memorial descritivo plano de comunicação: GloriosaCastro, Andressa das Chagas deArtigo
2016Espiral: documentário sobre a imagem da Ayahuasca na televisão brasileiraCordeiro, Fillipe PessanhaMonografia(Graduação)
20-Jun-2016Branding: um guia práticoCosta, Iury Álex FreitasMonografia(Graduação)
20-Jun-2016Séries e a cultura da convergência: uma análise do consumo transmidiático da série House of CardsCosta, Stephanie Caroline MagalhãesArtigo
15-Dec-2016O uso da geo localização em campanhas publicitárias: o caso dos beaconsCunha , Ícaro Bimbi daMonografia(Graduação)
2015Fotografia: um vínculo da arte com a publicidadeElias , Amanda CristinaMonografia(Graduação)
2016Hipersegmentação no Facebook: o caso da Desconexo Design e o uso da ferramenta LookalikeFernandes, Lucas NogueiraArtigo
23-Jun-2016Profissionalização dos blogs: como é feita a publicidade no blog de beleza Beca Brait e demais espaços online associados a eleGalvão, Daniele de Holanda CostaMonografia(Graduação)
2016A relação sensorial da identidade sonora da marca Itaú com receptoresJesus, Ester Cristina Pereira deMonografia(Graduação)
2016Comunicação e cultura organizacional: o caso DisneyJesus, Gabriela Cristina Araújo deMonografia(Graduação)
2016Memorial descritivo: Revista Mensagem Edição EspecialJunior, Laercio Cavalcanti Bezerra dos SantosMonografia(Graduação)
22-Jun-2016Elementos da comunicação que influenciam os vendedores ambulantes do Terminal Rodoviário de BrasíliaLeite, Letícia Beatriz LimaArtigo
6-Dec-2016Do símbolo ao símbolo: o que o uso de emojis e emoticons revelam acerca da sociedadeLima, Grasiele VieiraMonografia(Graduação)
2016O fenômeno consumerista no Brasil e a inflaçãoLopes, Luanna BatistaMonografia(Graduação)
1-Dec-2016Conteúdo e engajamento no Facebook: caso TRE-DFMachado, Manuela Giórgia VianaArtigo