Browsing by Program Relações Internacionais (Graduação)

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 360 to 372 of 372 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
26-Nov-2013A inovação tecnológica para a competitividade do Setor Industrial Brasileiro, com análise comparativa à China e Índia (1994 - 2012)Urbanski, João Felipe JacintoMonografia(Graduação)
2018A diplomacia empresarial da General Motors Company no Brasil: o Prêmio GM de Sustentabilidade (2014-2017)Valadares, Antony Garcia SilvaMonografia(Graduação)
2020A Eretz-Israel e a questão árabe-palestina: um breve estudo da estrutura social conflitiva árabe-israelense no Oriente MédioVale Filho, Hélio Carlos Moreira doMonografia(Graduação)
31-May-2012O multilateralismo na política externa brasileira de FHC a Lula (1995-2010)Vasconcelos, Sarah DávilaMonografia(Graduação)
2021Onda populista de direita no BrasilVelloso, Sabrina SchroeterMonografia(Graduação)
29-Jun-2022A agenda mulheres, paz e segurança: um estudo sobre sua institucionalização nas Nações Unidas e no Brasil no século XXIVendruscolo, LauraMonografia(Graduação)
2013O investimento externo direto e a inovação no setor automobilístico brasileiro (1990-2012)Viana , Nathália LopesMonografia(Graduação)
2019A política externa brasileira no período de redemocratização: uma análise das relações entre o Brasil e os Estados Unidos durante o governo Sarney (1985/1990)Viana, Filipe SantosArtigo
2018O movimento de internacionalização de empresas: o caso da AREZZO&CoVieira, Franciele SilvaMonografia(Graduação)
2017Uma análise do embate entre indústria e sociedade civil no processo de regulamentação de inseticidas neonicotinoides na União Europeia (2012 – 2013)Villa, Júlia RondiniArtigo
9-Jun-2015A República Francesa Contemporânea: um estudo comparado entre a política imigratória nos “Trente Glorieuses” (1945-1975) e nos anos de crise (1973-1978)Winter, Klauss MarquesMonografia(Graduação)
2021O processo de cooperação das cadeias globais de valor entre o Brasil e a argentina no setor automotivo (1990-2016)Xavier, Eliézer Begson LimaMonografia(Graduação)
2020A importância da cultura para o planejamento de marketing no processo de internacionalização de empresas: o caso Euro Disney na década de 1990Xavier, Gabriella SilvaMonografia(Graduação)