Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1229
Type: Artigo
Title: Um olhar crítico sobre a relação entre a teoria e a prática da avaliação da aprendizagem escolar
Authors: Estevam, Ana Paula Ferreira
Abstract: Este artigo discorre as várias vertentes da avaliação da aprendizagem escolar, a partir de um olhar crítico sobre a relação entre teoria e prática da avaliação. Estudo feito diante de pesquisas bibliográficas de grandes nomes da avaliação da aprendizagem escolar. Os estudos mostram como é grande a dicotomia entre as teorias e as práticas da avaliação, uma vez que as teorias trazem grande bagagem para que a avaliação cumpra sua verdadeira função e as práticas ainda seguem o tradicionalismo de avaliações que em parte não cumpre a função dos atos avaliativos
Keywords: avaliação
aprendizagem
teoria
prática
Access Type: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1229
Document date: 29-May-2013
Appears in Collections:Pedagogia (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Ana Paula - última versão 16-11-2011(5).pdf479.56 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons