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Type: Monografia(Graduação)
Title: Heineken: bebedores ou fãs? A experiência estética da marca
Authors: Barroso, Larissa Neves
Abstract: O presente trabalho consiste em uma análise acerca da cerveja Heineken, através da qual se procura compreender o comportamento diferenciado de seus consumidores e como se desenvolve a sua experiência estética. Traz uma construção conceitual acerca da noção de marca, do comportamento do consumidor e alguns de seus elementos primordiais, bem como das associações. Apresenta também um breve panorama da trajetória da marca e, além disso, discute as ferramentas utilizadas para que se alcançasse a posição atual e a maneira como ocorre a sua experiência estética.
The present work is an analysis about Heineken, through which it seeks to understand the different behavior of their customers and how to develop their aesthetic experience. Brings a conceptual construction on the notion of brand, consumer behavior and some of its key elements, as well as associations. It also presents a brief overview of the history of the brand and also discusses the tools that are used to reach the current position and how is their aesthetic experience.
Keywords: Heineken
Publicidade
Comportamento do consumidor
Marca
Experiência
Heineken
Advertising
Consumer behavior
Brand
Experience
Bebida alcólica
Citation: BARROSO, Larissa Neves. Heineken: bebedores ou fãs? A experiência estética da marca. Monografia. 2013. 26 f. Monografia (Graduação) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1528
Document date: 2-Jun-2013
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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