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dc.contributor.authorBarroso, Larissa Neves
dc.date.accessioned2013-09-02T20:16:48Z
dc.date.accessioned2016-10-10T03:27:04Z-
dc.date.available2013-09-02T20:16:48Z
dc.date.available2016-10-10T03:27:04Z-
dc.date.issued2013-06-02
dc.identifier.citationBARROSO, Larissa Neves. Heineken: bebedores ou fãs? A experiência estética da marca. Monografia. 2013. 26 f. Monografia (Graduação) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1528-
dc.description.abstractO presente trabalho consiste em uma análise acerca da cerveja Heineken, através da qual se procura compreender o comportamento diferenciado de seus consumidores e como se desenvolve a sua experiência estética. Traz uma construção conceitual acerca da noção de marca, do comportamento do consumidor e alguns de seus elementos primordiais, bem como das associações. Apresenta também um breve panorama da trajetória da marca e, além disso, discute as ferramentas utilizadas para que se alcançasse a posição atual e a maneira como ocorre a sua experiência estética.pt_BR
dc.description.abstractThe present work is an analysis about Heineken, through which it seeks to understand the different behavior of their customers and how to develop their aesthetic experience. Brings a conceptual construction on the notion of brand, consumer behavior and some of its key elements, as well as associations. It also presents a brief overview of the history of the brand and also discusses the tools that are used to reach the current position and how is their aesthetic experience.pt_BR
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dc.formatTextopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHeinekenpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectExperiênciapt_BR
dc.subjectHeinekenpt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectConsumer behaviorpt_BR
dc.subjectBrandpt_BR
dc.subjectExperiencept_BR
dc.subjectBebida alcólicapt_BR
dc.titleHeineken: bebedores ou fãs? A experiência estética da marcapt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Católica de Brasília, Brasil
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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