Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1984
Tipo: Relatório de pesquisa
Título: Projeto - mediação didático Pedagógica - uma abordagem interacionista e suas contribuições no processo de aprendizagem dos estudantes da UCB.
Autor(es): Rodrigues, Laila
Santos, Maxuel dos
Abstract: Este artigo visa analisar como o projeto de extensão Mediação Didático Pedagógica uma Abordagem Interacionista, vinculado ao curso de Pedagogia, tem colaborado na aprendizagem dos estudante da UCB, bem como sua consciência cidadã perante de sua futura profissão, para tal foram analizados os relatórios mensais dos estudantes envolvidos no projeto entre o período de 2011 e 2012.
Palavras-chave: Extensão universitária
Comunidade universitária
Aprendizagem significativa
Citação: RODRIGUES, Laila; SANTOS, Maxuel dos. Projeto - mediação didático pedagógica - uma abordagem interacionista e suas contribuições no processo de aprendizagem dos estudantes da UCB. 2012. 3 f. Seminário em Extensão - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2012.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/1984
Data do documento: 7-Out-2013
Aparece nas coleções:SE - Seminário em Extensão

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Laila Rodrigues_Maxuel dos Santos.pdfSeminário265.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons