Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4547
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlmeida, Dulciene Luzia
dc.date.accessioned2014-09-22T20:53:12Z
dc.date.accessioned2016-10-10T03:27:12Z-
dc.date.available2014-09-22T20:53:12Z
dc.date.available2016-10-10T03:27:12Z-
dc.date.issued2014
dc.identifier.citationALMEIDA, Dulciene Luzia. Análise das estratégias promocionais do McDonald´s e seu impacto na captação do público infantil. 2014. 59 f. (Monografia-Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4547-
dc.descriptionPublicidade e Propagandapt_BR
dc.description.abstractA empresa McDonald’s, a maior rede multinacional de fast food, presente em mais de 119 países, implantou com sucesso um posicionamento único ao manter um padrão de qualidade em todas as suas lojas, a fim de atender ao maior número de clientes em potencial. As ações de marketing associadas à promoção de vendas, as estratégias de relações públicas e a utilização de anúncios publicitários tem sido ferramentas determinantes para o sucesso do McDonald’s. A empresa tem focado suas ações mercadológicas principalmente junto ao público infantil como estratégia para atrair toda a família. Sendo assim, o presente trabalho pretende analisar as estratégias de comunicação mercadológica utilizadas pelo McDonald’s e seu impacto nas vendas junto ao público infantil, além de identificar os hábitos de consumo de fast food por parte das famílias brasilienses.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Cerqueira Silva (franciene.silva@ucb.br) on 2014-09-11T11:54:14Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Dulciene Luzia Almeida.pdf: 679942 bytes, checksum: d852075e0f0ffca1d054ba545f39a2fd (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2014-09-22T20:53:12Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Dulciene Luzia Almeida.pdf: 679942 bytes, checksum: d852075e0f0ffca1d054ba545f39a2fd (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-22T20:53:12Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Dulciene Luzia Almeida.pdf: 679942 bytes, checksum: d852075e0f0ffca1d054ba545f39a2fd (MD5) Previous issue date: 2014en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-10-10T03:27:12Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Dulciene Luzia Almeida.pdf: 679942 bytes, checksum: d852075e0f0ffca1d054ba545f39a2fd (MD5) license_url: 46 bytes, checksum: 0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) license.txt: 1877 bytes, checksum: e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe (MD5) Previous issue date: 2014en
dc.formatTextopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectMarketing,pt_BR
dc.subjectEstratégias Promocionaispt_BR
dc.subjectPublicidade Infantilpt_BR
dc.subjectMcDonald’spt_BR
dc.titleAnálise das estratégias promocionais do mcdonald’s e seu impacto na captação do público infantilpt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Católica de Brasília - (UCB)pt
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dulciene Luzia Almeida.pdfMonografia(Graduação)664.01 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons