Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4761
Type: Monografia(Graduação)
Title: Grupo de planejamento de brasília: diagnóstico do mercado e potenciais diretrizes de atuação
Authors: Costa, Danielle Katrine Lima da
Abstract: No âmbito publicitário de Brasília, existe a percepção de que o mercado de Planejamento é escasso e pouco experiente. A partir disso, foi acordada a ideia de criar o Grupo de Planejamento de Brasília com o intuito de ajudar a desenvolver a profissão e disciplina na cidade a partir das necessidades locais. Levando em consideração que houve uma primeira tentativa de erguer o Grupo, sem sucesso, este trabalho visa identificar o panorama da profissão na cidade e as reais necessidades do mercado no que diz respeito à atuação de um Planejador dentro das agências de Publicidade, isto é, um diagnóstico para nortear futuras ações para que o Grupo de Planejamento de Brasília possa cooperar tanto com o profissional da área quanto com o mercado.
Keywords: Publicidade e Propaganda
Comunicação
Publicidade
Planejamento
Brasília
Citation: COSTA, Danielle Katrine Lima da. Grupo de planejamento de brasília: diagnóstico do mercado e potenciais diretrizes de atuação. 2014. 122 f. Monografia–Publicidade e Propaganda –Universidade Católica de Brasília. Brasília, 2014.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4761
Document date: 16-Jun-2014
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Danielle Katrine Lima da Costa.pdfMonografia(Graduação)4.26 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons