Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4770
Type: Monografia(Graduação)
Title: Visões de Guerrilha
Authors: Farias, João Paullo de Oliveira
Silva, Heverton Cavalcante
Abstract: O presente memorial descritivo tem como produto o vídeo educacional, "Visões de Guerrilha". O título faz referência a uma das formas do marketing, o marketing de guerrilha, o qual iremos apresentar e conceituar junto aos estudantes de Publicidade da Universidade Católica de Brasília e aos profissionais da área. O produto tem a intenção de mostrar que as pessoas podem sofrer influência deste tipo de ação a qualquer momento sem o conhecimento de que se trata de uma ação do marketing de guerrilha.
Keywords: Publicidade e Propaganda
Marketing
Inovação
Marketing de Guerrilha
Citation: FARIAS, João Paullo de Oliveira e SILVA, Heverton Cavalcante. Visões de Guerrilha. 2013. 36 f. Monografia (Publicidade e Propaganda). Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4770
Document date: 2013
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
João Paullo de Oliveira Farias e Heverton Cavalcante Silva.pdfMonografia(Graduação)1.04 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons