Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4779
Type: Monografia(Graduação)
Title: Redes sociais como instrumento na publicidade
Authors: Caetano, Gillian Hudes dos Santos
Abstract: O presente projeto buscou ressaltar a importância das redes sociais para aproximar o cliente de uma marca. A função dessas mídias sociais é aumentar o relacionamento social das pessoas, por isso empresas também estão se inserindo neste meio para interagir com seu público. Desta forma, um estudo de caso e uma análise da rede varejista Ponto Frio no twitter, será feito para destacar como é fundamental uma empresa ativa no meio online, para estabelecer uma boa relação com os seguidores/ consumidores. Assim percebeu-se que não é qualquer postagem ou compartilhamento que vão envolvê-los. As redes sociais precisam ser utilizadas com responsabilidade e sempre pensando no público-alvo da empresa, pois hoje é uma boa estratégia de posicionamento de marca.
Keywords: Publicidade e Propaganda
redes sociais
twitter
Ponto Frio
estratégia
Citation: CAETANO, Gillian Hudes dos Santos. Redes sociais como instrumento na publicidade. 2013. 25 f. Monografia (Publicidade e Propaganda). Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4779
Document date: 25-Jun-2013
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Gillian Hudes dos Santos.pdfMonografia(Graduação)770.48 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons