Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4787
Type: Monografia(Graduação)
Title: O merchandising e a promoção de venda em hipermercados: como se faz – o caso extra taguatinga - df
Authors: Silva, Jadson Nobre da
Abstract: O merchandising é uma das mais importantes e atuais ferramentas do marketing, e pode ser utilizado em todos os setores que lidam com vendas e promoções. Os supermercados, que fazem parte de um segmento varejista com alto índice de frequência e consumo, adotam essa prática cotidianamente. O objetivo da pesquisa é mostrar como o merchandising é feito no hipermercado Extra de Taguatinga, por meio de pesquisa bibliográfica e de campo, o que incluiu a observação do ponto de venda, entrevistas com gerente de marketing, promotor de vendas e consumidores.
Keywords: Publicidade e Propaganda
Marketing
Merchandising
promoção de venda
varejo
ponto de venda
hipermercado
Citation: SILVA, Jadson Nobre da. O merchandising e a promoção de venda em hipermercados: como se faz – o caso extra taguatinga – df. 2013. 18 f. Monografia (Publicidade e Propaganda). Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4787
Document date: 26-Jun-2013
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jadson Nobre da Silva.pdfMonografia(Graduação)1.46 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons