Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4790
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlves, Thaíssa Oliveira
dc.date.accessioned2014-10-27T20:17:45Z
dc.date.accessioned2016-10-10T03:27:19Z-
dc.date.available2014-10-27T20:17:45Z
dc.date.available2016-10-10T03:27:19Z-
dc.date.issued2013
dc.identifier.citationALVES, Thaíssa Oliveira. Crowdart: crowdsourcing e arte colaborativa em rede. 2013. 50 f. Monografia (Publicidade e Propaganda). Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4790-
dc.descriptionPublicidade e Propagandapt_BR
dc.description.abstractTendo como principal tema o crowdart – arte produzida pela coletividade -, busca-se neste trabalho conhecer como o crowdsourcing vem sendo aplicado na Arte e como isso traz um novo significado a esta, demonstrando isso a partir de alguns exemplos práticos da internet. Sendo assim, será abordado primeiramente como tornou-se possível a expansão do crowdsourcing estudando a disseminação do conhecimento, o desenvolvimento da sociedade em suas várias esferas, o cenário da internet, e as características do crowdsourcing. A partir dessas características, será conceituado o termo crowdart apresentando a diferença entre o processo de criação da arte individual e da arte coletiva, como a arte convergiu com as tecnologias e por fim, como ela veio a ser produzida colaborativamente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Cerqueira Silva (franciene.silva@ucb.br) on 2014-10-27T14:51:21Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Thaíssa Oliveira Alves.pdf: 979056 bytes, checksum: 432f716bff4b405111ada02cd84056b5 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2014-10-27T20:17:44Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Thaíssa Oliveira Alves.pdf: 979056 bytes, checksum: 432f716bff4b405111ada02cd84056b5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-10-27T20:17:45Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Thaíssa Oliveira Alves.pdf: 979056 bytes, checksum: 432f716bff4b405111ada02cd84056b5 (MD5) Previous issue date: 2013en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-10-10T03:27:19Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Thaíssa Oliveira Alves.pdf: 979056 bytes, checksum: 432f716bff4b405111ada02cd84056b5 (MD5) license_url: 46 bytes, checksum: 0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) license.txt: 1877 bytes, checksum: e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe (MD5) Previous issue date: 2013en
dc.formatAnimação/Simulaçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectcrowdsourcingpt_BR
dc.subjectcolaboraçãopt_BR
dc.subjectinternetpt_BR
dc.subjectartept_BR
dc.subjectcrowdartpt_BR
dc.titleCrowdart: crowdsourcing e arte colaborativa em redept_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Católica de Brasília - (UCB)pt
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thaíssa Oliveira Alves.pdfMonografia(Graduação)956.11 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons