Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/5975
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCarvalho, Kaio Fabrício Donini de
dc.date.accessioned2016-07-04T18:59:12Z
dc.date.accessioned2016-10-10T03:27:23Z-
dc.date.available2016-07-04T18:59:12Z
dc.date.available2016-10-10T03:27:23Z-
dc.date.issued2015
dc.identifier.citationCARVALHO, Kaio Fabrício Donini de. O marketing verde como diferencial competitivo para as empresas no contexto atual do mercado. 2015. 20 f. Monografia (Publicidade e Propaganda). Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/5975-
dc.descriptionPublicidade e Propagandapt_BR
dc.description.abstractO objetivo principal desta pesquisa consiste em demonstrar como o Marketing Verde pode ser usado pelas empresas contemporâneas para agregar valor competitivo as mesmas. Foram levantadas hipóteses iniciais que ajudaram no direcionamento da pesquisa. No decorrer do estudo foi feita a conceituação de Marketing Verde, determinando suas principais características. Também procurou-se identificar as diferenças que distinguem a utilização do Marketing Verde pelas empresas e o que é Responsabilidade Social Corporativa. Por fim, analisou-se algumas estratégias usadas por empresas que adotam os conhecimentos do Marketing Verde. É usada como exemplo a empresa NATURA COSMÉTICA através de uma analise de estudo de caso. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, por meio da qual foram levantadas publicações científicas a respeito do tema principal da pesquisa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Aguiar Franciene (franciene.aguiar@ucb.br) on 2016-03-10T19:55:19Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Kaio Fabrício Donini de Carvalho.pdf: 411158 bytes, checksum: 8bcfe7adc24e5a92082b3282f721f7b2 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2016-07-04T18:59:12Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Kaio Fabrício Donini de Carvalho.pdf: 411158 bytes, checksum: 8bcfe7adc24e5a92082b3282f721f7b2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-07-04T18:59:12Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) Kaio Fabrício Donini de Carvalho.pdf: 411158 bytes, checksum: 8bcfe7adc24e5a92082b3282f721f7b2 (MD5) Previous issue date: 2015en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-10-10T03:27:23Z (GMT). No. of bitstreams: 5 license.txt: 1877 bytes, checksum: e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe (MD5) license_rdf: 20618 bytes, checksum: b67ac4fa37d756ac08366dbc4e32ada7 (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_url: 46 bytes, checksum: 0d2fb706760bf56ddf1358a832652ccf (MD5) Kaio Fabrício Donini de Carvalho.pdf: 411158 bytes, checksum: 8bcfe7adc24e5a92082b3282f721f7b2 (MD5) Previous issue date: 2015en
dc.formatTextopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectMarketing Verdept_BR
dc.subjectMarketing Ambientalpt_BR
dc.subjectDiferencial Competitivopt_BR
dc.subjectNatura Cosméticapt_BR
dc.titleO marketing verde como diferencial competitivo para as empresas no contexto atual do mercadopt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Católica de Brasília - (UCB)pt
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Kaio Fabrício Donini de Carvalho.pdfMonografia(Graduação)401.52 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons