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Type: Monografia(Graduação)
Title: O instagram como estratégia de marketing digital: um estudo da loja bolsa 150
Authors: Figueiredo, Amanda Oliveira
Abstract: O texto trata sobre o rápido crescimento e adesão de usuários do aplicativo Instagram, criado para publicar fotos, e visa compreender de que maneira essa rede social digital influencia no modo como as empresas se comunicam com seus consumidores. As empresas passaram a desenvolver estratégias de comunicação voltadas para aproveitar os recursos de linguagem e imagem oferecidos pelo novo aplicativo, que chegou no mercado em 2010. O trabalho apresenta os conceitos de mídias digitais (Castro, 2005, 2008), redes sociais digitais, baseado em, Lemos (2010) e Raquel Recuero (2009), e marketing digital, através de Kotler (1998) e Gabriel (2010). Metodologicamente, é desenvolvida pesquisa qualitativa e como técnica o estudo de caso, a partir da análise do perfil da Loja Bolsa 150 no Instagram.
Keywords: Publicidade e Propaganda
Estratégia de Comunicação
Marketing Digital
Instagram
Citation: FIGUEIREDO, Amanda Oliveira. O instagram como estratégia de marketing digital: um estudo da loja bolsa 150. 2015. 30 f. Monografia (Publicidade e Propaganda). Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/5988
Document date: 2015
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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