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dc.contributor.advisor1Marques, Alberto-
dc.creatorGonçalves, Bárbara Melo-
dc.date.accessioned2017-10-16T13:48:24Z-
dc.date.available2017-09-27-
dc.date.available2017-10-16T13:48:24Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Bárbara Melo. Marketing e blogs: uma análise dos espaços de moda na rede. 2013. 34 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10053-
dc.description.abstractThis paper seeks to identify the marketing strategies used in fashion blogs. This was done from a literature review on marketing, marketing strategies, social media and blogging. Then made up a survey to select the most relevant fashion blogs in Brazil. Among these, a study was made of thre cases: the Garotas Estúpidas, Julia Petit and Fashionismo because their blogs according to the list of signature9 of 99 blogs beauty and fashion world's most influential are the first that appear written in Portuguese. Posts were observed five random days each. The triangulation of the results obtained from various sources allowed the goal was met. Seen, that the fashion blogs using free media strategies, content marketing, advertorials, banners, promotional and Advertainment.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho busca identificar as estratégias de marketing utilizadas em blogs de moda. Isso foi feito a partir de uma revisão bibliográfica sobre marketing, estratégias de marketing, mídias sociais e blogs. Em seguida, fez-se um levantamento para selecionar os blogs de moda maior relevância no Brasil. Entre estes, foi feito um estudo de três casos: o Garotas Estúpidas, Fashionismo e Julia Petit, pois seus blogs de acordo com a lista do signature9 dos 99 blogs de moda e beleza mais influentes do mundo são os primeiros que aparecem escritos em português. Foram observadas as postagens de cinco dias aleatórios de cada. A triangulação dos resultados obtidos das diversas fontes permitiu que o objetivo fosse cumprido. Viu-se, portanto, que os blogs de moda utilizam das estratégias mídia gratuita, marketing de conteúdo, publieditoriais, banners, ações promocionais e Advertainment.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-09-27T20:56:36Z No. of bitstreams: 1 BarbaraMeloGonçalvesTCCGRADUACAO2013.pdf: 1163552 bytes, checksum: 6de34d339b82fe8491ad2009ad090a57 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-16T13:48:24Z (GMT) No. of bitstreams: 1 BarbaraMeloGonçalvesTCCGRADUACAO2013.pdf: 1163552 bytes, checksum: 6de34d339b82fe8491ad2009ad090a57 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-10-16T13:48:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 BarbaraMeloGonçalvesTCCGRADUACAO2013.pdf: 1163552 bytes, checksum: 6de34d339b82fe8491ad2009ad090a57 (MD5) Previous issue date: 2013en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBlogpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleMarketing e blogs: uma análise dos espaços de moda na redept_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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