Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10080
Type: Artigo
Title: O uso dos cinco sentidos como forma de criatividade e inovação: estudo de caso do Paradiso Cine Bar
Author(s): Branquinho, Daniela de Paula
First Advisor: Martinez, Maria Cecília Alves
Summary: O presente trabalho consiste no estudo de criatividade, empreendedorismo, inovação e exploração dos sentidos para melhor compreensão destes assuntos, tendo como base para análise o Paradiso Cine Bar e todas as características inerentes a ele. Através dos estudos e de uma enquete realizada através de rede social com clientes do bar, o objetivo do trabalho foi comprovar se o local é ou não inovador, compreender como esse quesito ajuda um empreendimento a se destacar em meio a tantos outros em um cenário de mudanças rápidas e constantes, e entender como o uso dos cinco sentidos pode influenciar os consumidores e se tornar um diferencial para o bar.
Abstract: The present work consists in a study of creativity, entrepreneurship, innovation and exploration of the senses to a better understanding of the issues, taking as a basis for analyzing Paradiso Cine Bar and all the inherent characteristics to it. Through studies and a survey conducted through social network with customers of the bar, the objective was to prove if the local is innovative or not, understand how this item helps an enterprise to stand out among so many others in a setting of rapid and constant change, and understand how the use of the five senses can influence consumers and make a difference to the bar.
Keywords:  Publicidade e Propaganda
Criatividade
Empreendedorismo
Inovação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citation: BRANQUINHO, Daniela de Paula. O uso dos cinco sentidos como forma de criatividade e inovação: estudo de caso do Paradiso Cine Bar. 2014. 34 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10080
Document date: 2014
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DanielaDePaulaBranquinhoTCCGRADUACAO2014.pdfArtigo1.13 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.