Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084
Tipo: Monografia(Graduação)
Título: Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog
Autor(es): Almeida, Hanna Nóbrega de
Primeiro Orientador: Martinez, Maria Cecília Alves
Resumo: O presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto.
Abstract: This Project was held for the purpose of adding value to a strategy for positioning of the brand Pet Fashion Dog with application of concepts and theories focused on brands and companies in the online and offline context. The project presents possible solutions as an attempt to highlight the brand in the mind of its consumers, considering the relationship between them and the current positioning of their main competitors. The main problem is the absence of strategies to assist the brand Pet Fashion Dog leaving it behind the range of companies that use this benefit. From this point, we identified the need of a planning for the company in the petshop market, focusing on its mix of products and its advantages, in order to attend the objectives and goals of this memorial.
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda
Pet Shop
Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Católica de Brasília
Sigla da Instituição: UCB
Departamento: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Programa: CST - Publicidade e Propaganda
Citação: ALMEIDA, Hanna Nóbrega de. Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog. 2014. 51 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084
Data do documento: 2014
Aparece nas coleções:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdfMonografia(Graduação)1.91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.