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dc.contributor.advisor1Martinez, Maria Cecília Alves-
dc.creatorAlmeida, Hanna Nóbrega de-
dc.date.accessioned2017-10-17T17:05:01Z-
dc.date.available2017-10-04-
dc.date.available2017-10-17T17:05:01Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationALMEIDA, Hanna Nóbrega de. Estratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dog. 2014. 51 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10084-
dc.description.abstractThis Project was held for the purpose of adding value to a strategy for positioning of the brand Pet Fashion Dog with application of concepts and theories focused on brands and companies in the online and offline context. The project presents possible solutions as an attempt to highlight the brand in the mind of its consumers, considering the relationship between them and the current positioning of their main competitors. The main problem is the absence of strategies to assist the brand Pet Fashion Dog leaving it behind the range of companies that use this benefit. From this point, we identified the need of a planning for the company in the petshop market, focusing on its mix of products and its advantages, in order to attend the objectives and goals of this memorial.pt_BR
dc.description.resumoO presente projeto foi realizado com o propósito de agregar valor a uma estratégia de reposicionamento da marca Pet Fashion Dog com aplicação de conceitos e teorias voltadas a marcas e empresas no âmbito online e offline. Foram apresentadas possíveis soluções com o objetivo de destacar a marca na cabeça do consumidor, levando-se em conta a relação que ele possui com seus clientes e o posicionamento atual das principais empresas concorrentes. O problema principal é a ausência de estratégias que auxiliem a marca Pet Fashion Dog deixando-a atrás do leque de empresas que utilizam essa ferramenta. A partir disso, foi identificada a necessidade de um reposicionamento para a empresa, focando em seu mix de produtos e em suas vantagens, a fim de atender os objetivos e metas do presente projeto.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-10-04T18:59:46Z No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T17:05:01Z (GMT) No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-10-17T17:05:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 HannaNobregaDeAlmeidaTCCGRADUACAO2014.pdf: 1958466 bytes, checksum: 18b4be4ab11e97f0c75edb77bf6974b2 (MD5) Previous issue date: 2014en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectPet Shoppt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleEstratégia de (re)posicionamento para o Pet Fashion Dogpt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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