Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10089
Type: Artigo
Title: Um estudo sobre a fidelidade de consumo da concessionária Volkswagen do grupo Brasal
Author(s): Teixeira, Jôyna Maria Pinheiro
First Advisor: Martinez, Maria Cecília Alves
Summary: O mercado automobilístico do Distrito Federal está consolidado e devido esse crescimento as concessionárias diversificaram as marcas e a competitividade, fazendo com que a lealdade de consumo torne-se muito almejada pelas revendedoras dessa região. Partindo desse princípio, este trabalho será direcionado ao estudo da concessionária do Distrito Federal da marca Volkswagen Brasal, que pretende identificar o comportamento do consumidor e o que leva ao processo de fidelização dos clientes. Com isso, foi feito um estudo detalhado nas concessionárias do Grupo Brasal, uma empresa tradicional, e que está nesse ramo desde o início de Brasília.
Abstract: The automobile market of the Federal District is consolidated and due this growth, the concessionaires have diversified brands and competitiveness, causing consumer loyalty become by resellers in this region. Based on this principle, this work will be directed to the study of the concessionaire of the Federal District of Brasilia Volkswagen brand, which aims to identify consumer behavior and what process of customer loyalty. With this, a detailed study was made in the concessionaires of the Group, a traditional company Brasal, and you're in this business since the beginning of Brasilia.
Keywords:  Publicidade e Propaganda
Comportamento do consumidor
Fidelização
Veículos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citation: TEIXEIRA, Jôyna Maria Pinheiro. Um estudo sobre a fidelidade de consumo da concessionária Volkswagen do grupo Brasal. 2014. 39 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10089
Document date: 2014
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JoynaMariaPinheiroTeixeiraTCCGRADUACAO2014.pdfArtigo696 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.