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dc.contributor.advisor1Rosa, Cynthia da Silva-
dc.creatorCarneiro, Bruno de Souza-
dc.date.accessioned2017-10-17T17:25:00Z-
dc.date.available2017-10-16-
dc.date.available2017-10-17T17:25:00Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationCARNEIRO, Bruno de Souza. In game advertising: jogos eletrônicos como forma de publicidade. 2015. 26 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10113-
dc.description.abstractThere are new social dynamics related to several existing information and communication technologies. However, there is a new form of content organization, new virtual spaces of relationships. New generations of consumers seeking more interactive experiences and eventually not found in the traditional media. Companies feel the need to deliver the same resources to approach them in a more direct way to your brand. And nothing better than the games that besides the entertainment factor, function as a great communication tool. In this article, an exploratory study with advertising, specifically the Media branch is shown in order to know his views on the in-game advertising. The results point especially to the need of Advertising companies to invest in updating its professionals.pt_BR
dc.description.resumoExistem novas dinâmicas sociais relacionadas às diversas tecnologias de comunicação e informação existentes, daí advindo uma nova forma de organização de conteúdos, novos espaços virtuais de relacionamentos. Novas gerações de consumidores buscam experiências mais interativas e acabam não encontrando nas mídias tradicionais. Empresas sentem a necessidade de entregar aos mesmos, recursos para aproximá-los de uma forma mais direta à sua marca. E nada melhor que os games, que além do fator entretenimento, funcionam como uma ótima ferramenta de comunicação. Neste artigo, é apresentado um estudo exploratório com publicitários, mais especificamente do ramo de mídia, com o objetivo de conhecer sua visão sobre o in game advertising. Os resultados apontam sobretudo para a necessidade das empresas de Publicidade investirem na atualização de seus profissionais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2017-10-16T20:04:03Z No. of bitstreams: 1 BrunoDeSouzaCarneiroTCCGRADUACAO2015.pdf: 1366049 bytes, checksum: 37b3d49b268031d4324175fc1ff81c4a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2017-10-17T17:25:00Z (GMT) No. of bitstreams: 1 BrunoDeSouzaCarneiroTCCGRADUACAO2015.pdf: 1366049 bytes, checksum: 37b3d49b268031d4324175fc1ff81c4a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-10-17T17:25:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 BrunoDeSouzaCarneiroTCCGRADUACAO2015.pdf: 1366049 bytes, checksum: 37b3d49b268031d4324175fc1ff81c4a (MD5) Previous issue date: 2015en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectIn game advertisingpt_BR
dc.subjectGamespt_BR
dc.subjectAnúnciospt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleIn game advertising: jogos eletrônicos como forma de publicidadept_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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