Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10132
Type: Artigo
Title: Empresas utilizando o esporte como experiência
Author(s): Silva, Rebeca Gonçalves da
First Advisor: Pavarino, Rosana Nantes
Summary: Este texto tem como objetivo pesquisar a situação do mercado esportivo, como as mudanças tecnológicas tem afetado o comportamento do consumidor e como o esporte tem sido usado para fidelizar consumidores dessa geração que tem vivido a era da velocidade e informação em excesso, perdendo muitas vezes a oportunidade de ter experiências mais profundas e mais pessoais. Sabemos que o esporte na cena mundial é muito visado e relevante. É uma linguagem universal em que todas as partes do mundo contem modalidades que conversam entre si e fazem a conexão entre as pessoas através da paixão que elas têm sobre o esporte. Por isso, é importante entender os reflexos do esporte como negócio na sociedade, junto com as mudanças sociais diárias que vem acontecendo por meio da globalização. E mais do que isso, somar a relevância do esporte com a experiência que o marketing pode proporcionar ao consumidor, estimulando os sentidos através da experiência e da paixão pelo esporte.
Keywords: Esporte
Experiência
Marketing esportivo
Publicidade e Propaganda
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citation: SILVA, Rebeca Gonçalves da. Empresas utilizando o esporte como experiência. 2015. 20 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10132
Document date: 2015
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RebecaGoncalvesDaSilvaTCCGRADUACAO2015.pdfArtigo178.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.