Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10143
Type: Artigo
Title: Tecnologia como ferramenta no Banco Itaú
Author(s): Bender, Juliana Luiza
First Advisor: Lobo, Valesca Ottoni Teatini de Andrade
Summary: Essa pesquisa tem como objetivo analisar com o banco Itaú se posiciona como tecnológico, através de seu histórico e como ele usufrui dessa ferramenta para interagir com o público. O começo da história se dá na Revolução Industrial, quando se fez necessário modernizar os equipamentos, afim de buscar inovar e facilitar para o cliente. O projeto mostra como o histórico do banco, demonstrando como a tecnologia esteve presente, além de slogans que reforcem tal posicionamento. Para a realização deste trabalho, foram pesquisadas fontes bibliográficas e, também, uma análise do histórico da marca.
Keywords:  Publicidade e Propaganda
Itaú
Tecnologia
Digital
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citation: BENDER, Juliana Luiza. Tecnologia como ferramenta no Banco Itaú. 2017. 33 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10143
Document date: 2017
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JulianaLuizaBenderTCCGRADUACAO2017.pdfArtigo1.33 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.