Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10320
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Boato, Elvio Marcos-
dc.creatorBatista, Guilherme Ferreira-
dc.date.accessioned2018-01-24T13:05:08Z-
dc.date.available2018-01-23-
dc.date.available2018-01-24T13:05:08Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationBATISTA, Guilherme Ferreira. Benefícios sócio-emocionais da atividade física para crianças com deficiência intelectual na visão de seus pais. 2012. 10 f. Artigo (Graduação em Educação Física) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/10320-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo analisar a opinião dos pais de alunos com deficiência intelectual a respeito dos benefícios relacionados às questões sócio-emocionais de uma prática de atividade física orientada no projeto Espaço Com-vivências. A amostra foi composta por 21 pais de alunos com deficiência intelectual do projeto espaço com-vivências. Para coleta de dados, utilizou-se um questionário elaborado especificamente para este estudo, compostas por questões fechadas relacionadas à autoestima, disposição, animação, comportamento em casa, comportamento nos ambientes sociais e comportamento com outras pessoas. Infere-se que as crianças desempenharam melhor suas atividades de vida diária após entrarem no projeto e seus pais perceberam estás mudanças.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Micaella Souza (micaella.souza@ucb.br) on 2018-01-23T18:37:53Z No. of bitstreams: 1 GuilhermeFerreiraBatistaTCCGraduação 2012.pdf: 401838 bytes, checksum: e2dd563c3b58d39098d2ab9ec8c95386 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-01-24T13:05:08Z (GMT) No. of bitstreams: 1 GuilhermeFerreiraBatistaTCCGraduação 2012.pdf: 401838 bytes, checksum: e2dd563c3b58d39098d2ab9ec8c95386 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-01-24T13:05:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GuilhermeFerreiraBatistaTCCGraduação 2012.pdf: 401838 bytes, checksum: e2dd563c3b58d39098d2ab9ec8c95386 (MD5) Previous issue date: 2012en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Saúde e Medicinapt_BR
dc.publisher.programEducação Física (Graduação)pt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento sócio-emocionalpt_BR
dc.subjectDeficiência intelectualpt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDEpt_BR
dc.titleBenefícios sócio-emocionais da atividade física para crianças com deficiência intelectual na visão de seus paispt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Educação Física (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GuilhermeFerreiraBatistaTCCGraduação 2012.pdfArtigo392.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.