Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11001
Type: Monografia(Graduação)
Title: Plano de marketing para empreendimento de e-commerce voltado para moda masculina
Author(s): Camargo, Pedro Jean Oliveira
First Advisor: Muniz, Eliane
Summary: Diante do crescimento do comércio eletrônico no Brasil e no mundo, este trabalho se propõe a elaborar um plano de marketing para uma empresa entrante no mercado de moda masculina e atuante no ambiente digital por meio do e-commerce. Um planejamento de marketing para uma empresa entrante em algum mercado se faz vital para que ela se torne competitiva. O trabalho está dividido basicamente em duas partes. Os primeiros capítulos são focados na fundamentação teórica. Já a segunda parte se baseia no plano de marketing de fato, com os estudos direcionados para a empresa, juntamente com o diagnóstico e todas as estratégias de marketing planejadas para cumprir os objetivos propostos.
Abstract: Faced with the growth of e-commerce in Brazil and in the world, this work proposes to elaborate a marketing plan for an incoming company in the male fashion market that operates in the digital environment through e-commerce. Marketing planning for an incoming company in some marketplace is vital if it is to become competitive. The work is basically divided into two parts. The first chapters are focused on the theoretical basis of the work. The second part is based on the actual marketing plan, with studies directed to the company, along with the diagnosis and all the marketing strategies planned to fulfill the proposed objectives.
Keywords: Plano de marketing
Moda masculina
E-commerce
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citation: CAMARGO, Pedro Jean Oliveira. Plano de marketing para empreendimento de e-commerce voltado para moda masculina. 94 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11001
Document date: 2017
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PedroJeanOliveiraCamargoTCCGraduacao2017.pdfMonografia(Graduação)3.3 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.