Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11015
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Kieling, Alexandre Schirmer | - |
dc.creator | Lucini, Julia Andrade de | - |
dc.date.accessioned | 2018-05-29T12:33:39Z | - |
dc.date.available | 2018-05-11 | - |
dc.date.available | 2018-05-29T12:33:39Z | - |
dc.date.issued | 2016-12-26 | - |
dc.identifier.citation | LUCINI, Julia Andrade de. A narrativa transmídia entre a minissérie e o videogame. 2016. 82 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em TV Digital) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11015 | - |
dc.description.resumo | Diante do cenário de digitalização a produção audiovisual está sujeita a um grande desafio: como trabalhar a aproximação narrativa entre o conteúdo televisivo e o videogame, experimentando assim a interatividade e a transmidialidade, buscando efeitos para novos tipos de experiência e engajamento do espectador diante da transformação tecnológica? Por meio do estudo da transmidialidade e da interatividade, o projeto propõe elaboração de um formato com argumento para o primeiro episódio de uma minissérie de televisão com dez capítulos, adaptando as obras de Álvares de Azevedo, Macário e Noite na Taverna, com interatividade para televisão e um game para a expansão ficcional da sua narrativa audiovisual. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Cláudia de Fátima Moura (claudiaf@ucb.br) on 2018-05-11T21:18:33Z No. of bitstreams: 1 JuliaAndradedeLuciniTCCLatoSensu2016.pdf: 1365584 bytes, checksum: 9213a2f582edcd90603658fd1d8fe362 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-05-29T12:33:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 JuliaAndradedeLuciniTCCLatoSensu2016.pdf: 1365584 bytes, checksum: 9213a2f582edcd90603658fd1d8fe362 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2018-05-29T12:33:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 JuliaAndradedeLuciniTCCLatoSensu2016.pdf: 1365584 bytes, checksum: 9213a2f582edcd90603658fd1d8fe362 (MD5) Previous issue date: 2016-12-26 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Católica de Brasília | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Pós-Graduação Lato Sensu | pt_BR |
dc.publisher.program | PPG - Trabalhos de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.publisher.initials | UCB | pt_BR |
dc.publisher.initials | Especialização em TV Digital | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Narrativa | pt_BR |
dc.subject | Transmídia | pt_BR |
dc.subject | Interatividade | pt_BR |
dc.subject | Televisão | pt_BR |
dc.subject | Games | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAO | pt_BR |
dc.title | A narrativa transmídia entre a minissérie e o videogame | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso(Pós-Graduação) | pt_BR |
Appears in Collections: | PPG - Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
JuliaAndradedeLuciniTCCLatoSensu2016.pdf | Monografia(Graduação) | 1.33 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.