Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11015
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Kieling, Alexandre Schirmer-
dc.creatorLucini, Julia Andrade de-
dc.date.accessioned2018-05-29T12:33:39Z-
dc.date.available2018-05-11-
dc.date.available2018-05-29T12:33:39Z-
dc.date.issued2016-12-26-
dc.identifier.citationLUCINI, Julia Andrade de. A narrativa transmídia entre a minissérie e o videogame. 2016. 82 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em TV Digital) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11015-
dc.description.resumoDiante do cenário de digitalização a produção audiovisual está sujeita a um grande desafio: como trabalhar a aproximação narrativa entre o conteúdo televisivo e o videogame, experimentando assim a interatividade e a transmidialidade, buscando efeitos para novos tipos de experiência e engajamento do espectador diante da transformação tecnológica? Por meio do estudo da transmidialidade e da interatividade, o projeto propõe elaboração de um formato com argumento para o primeiro episódio de uma minissérie de televisão com dez capítulos, adaptando as obras de Álvares de Azevedo, Macário e Noite na Taverna, com interatividade para televisão e um game para a expansão ficcional da sua narrativa audiovisual.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cláudia de Fátima Moura (claudiaf@ucb.br) on 2018-05-11T21:18:33Z No. of bitstreams: 1 JuliaAndradedeLuciniTCCLatoSensu2016.pdf: 1365584 bytes, checksum: 9213a2f582edcd90603658fd1d8fe362 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-05-29T12:33:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 JuliaAndradedeLuciniTCCLatoSensu2016.pdf: 1365584 bytes, checksum: 9213a2f582edcd90603658fd1d8fe362 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-05-29T12:33:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 JuliaAndradedeLuciniTCCLatoSensu2016.pdf: 1365584 bytes, checksum: 9213a2f582edcd90603658fd1d8fe362 (MD5) Previous issue date: 2016-12-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPós-Graduação Lato Sensupt_BR
dc.publisher.programPPG - Trabalhos de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.publisher.initialsEspecialização em TV Digitalpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectNarrativapt_BR
dc.subjectTransmídiapt_BR
dc.subjectInteratividadept_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectGamespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RADIO E TELEVISAOpt_BR
dc.titleA narrativa transmídia entre a minissérie e o videogamept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso(Pós-Graduação)pt_BR
Appears in Collections:PPG - Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JuliaAndradedeLuciniTCCLatoSensu2016.pdfMonografia(Graduação)1.33 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.