Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11103
Type: Artigo
Title: Revista Plural-Z: um novo conceito de jornalismo para o público teen
Author(s): Luz, Jéssica Pereira
Grigori, Pedro
First Advisor: Giraldi, Renata
Summary: Este trabalho tem o objetivo de produzir uma revista digital de notícias de cunho social-político plural destinado a adolescentes, exibindo um diferencial de linguagem e forma, mais leve e simples, sem perder a essência da informação e da qualidade jornalística. Pretendemos, assim, por meio de discussões de temas das editorias de Comportamento, Saúde, Política, Moda, Economia, Astrologia e Religião, além de colaborar para o desenvolvimento do pensamento crítico e atuante.
Abstract: This academic work has as an objective a digital magazine, with social and politic news, aimed at the teenpeople, in a different language and shape, simple and slight, without losing the spirit of the information and journalistic quality. We would like to discuss and collaborate ,through the sections about Behaviour, Health, Politics, Fashion, Economy, Astrology and Religion, for the growth of critical and active thinking.
Keywords: Publicidade
Revista teen
Propaganda
Adolescência
Jornalismo de revista
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citation: LUZ, Jéssica Pereira; GRIGORI, Pedro. Revista Plural-Z: um novo conceito de jornalismo para o público teen. 2017. 104 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2017.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11103
Document date: 2017
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JessicaPereiraLuzTCCGRADUACAO2017.pdfArtigo1.25 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.