Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11263
Type: Monografia(Graduação)
Title: Percepção dos pais com relação a participação dos seus filhos no espetáculo de dança do projeto Espaço Com-Vivências
Author(s): Aguiar, Cristhian Naftali Rojas de
Souza, Lindon Johnson Rodrigues de
Carneiro, Luísa Bernardes
First Advisor: Boato, Élvio Marcos
Summary: O objetivo deste estudo foi verificar a percepção dos pais com relação a participação dos seus filhos em um espetáculo de dança do projeto Espaço “Com-Vivências”. Para o levantamento de dados foi realizada uma entrevista com 15 familiares, entre pais e avós de alunos com deficiências, participantes do projeto Espaço Com-Vivências. Concluiu-se que para os familiares que participaram da pesquisa, a dança é uma atividade fundamental para pessoas com deficiências, pois contribui com seu desenvolvimento integral e que há expectativas positivas com relação à participação dos alunos no espetáculo de dança proposto pela oficina Corpo Expressão do Projeto Espaço Com-Vivências.
Keywords: Autoestima
Pessoas com deficiência
Dança
CNPq: CNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICA
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Saúde e Medicina
Program: Educação Física (Graduação)
Citation: AGUIAR, Cristhian Naftali Rojas de; SOUZA, Lindon Johnson Rodrigues de; CARNEIRO, Luísa Bernardes. Percepção dos pais com relação a participação dos seus filhos no espetáculo de dança do projeto Espaço Com-Vivências. 2015. 13 f. Monografia (Graduação em Educação Física) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11263
Document date: 2015
Appears in Collections:Educação Física (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CristhianNaftaliRojasdeAguiarLindonJohnsonRodriguesde SouzaLuísaBernardesCarneiroTCCGraduacao2015.pdfMonografia(Graduação)396.33 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.