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dc.contributor.advisor1Silva, Igor Gomes da-
dc.creatorCastro, Rosângela Pereira de-
dc.date.accessioned2018-09-14T11:00:27Z-
dc.date.available2018-09-04-
dc.date.available2018-09-14T11:00:27Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationCASTRO, Rosângela Pereira de. E-commerce: uma análise do novo consumidor digital. 2014. 88 f. Monografia (Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Marketing) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11439-
dc.description.abstractThis paper demonstrates a study about electronic commerce and the behavior of the consumers towards the virtual shopping, searching what kind of criteria is used to hoose or decline at the end of the on-line shopping. Inside of this study, relevant facts of the origin of internet will be analyzed, the start of the new commercialization mode, the e-commerce, statistics of the electronic sales in Brazil, the motivations and resistance of the consumers towards the internet and the profile of the e-consumers, as well as the facts that impact on the consumers decisions and the stages of the buying process, information that will assist the professionals in this new line of business.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta um estudo sobre o comércio eletrônico e o comportamento dos consumidores com relação a compra virtual, pesquisando quais critérios de atratividade são determinantes ou interferem na finalização da compra on-line. Dentro deste estudo, serão analisados dados relevantes sobre a origem da Internet; o surgimento do novo canal de comercialização, o e-commerce; estatísticas sobre o comércio eletrônico no Brasil as motivações e resistências dos consumidores em relação à Internet e o perfil dos e-consumidores, bem como os fatores que impactam na decisão dos consumidores e as etapas do processo de compra, informações que servirão de apoio aos profissionais desse novo setor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2018-09-04T11:54:58Z No. of bitstreams: 1 RosângelaPereiradeCastroTCCLatoSensu2014.pdf: 407131 bytes, checksum: 7a4672504dfc9ca7c74068e2bb377628 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2018-09-14T11:00:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 RosângelaPereiradeCastroTCCLatoSensu2014.pdf: 407131 bytes, checksum: 7a4672504dfc9ca7c74068e2bb377628 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-09-14T11:00:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 RosângelaPereiradeCastroTCCLatoSensu2014.pdf: 407131 bytes, checksum: 7a4672504dfc9ca7c74068e2bb377628 (MD5) Previous issue date: 2014en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentPós-Graduação Lato Sensupt_BR
dc.publisher.programPPG - Trabalhos de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.publisher.initialsMBA em Marketingpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectCompras onlinept_BR
dc.subjectTendências de mercadopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleE-commerce: uma análise do novo consumidor digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso(Pós-Graduação)pt_BR
Appears in Collections:PPG - Trabalhos de Conclusão de Curso

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