Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11488
Type: Artigo
Title: Indústria fonográfica: os novos caminhos da música como produto
Author(s): Bastos, Victor Werneck Linhares
First Advisor: Machado, Angélica Córdova
Summary: Este artigo se propõe a entender a nova configuração do mercado fonográfico brasileiro. Para tanto, tem como fundamentação a teoria do meio e a cibercultura. Traz entrevistas com bandas independentes de Brasília, por meio das quais foi possível ter o panorama prático da indústria musical, que aliados com os estudos teóricos, vão formar um contexto geral. Essas características credenciam este estudo como um objeto válido de estudo que pode refletir sobre o contexto geral da produção musical independente.
Keywords: Indústria fonográfica
Banda independente
Teoria do meio
Streaming
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citation: BASTOS, Victor Werneck Linhares. Indústria fonográfica: os novos caminhos da música como produto. 2018. 21 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11488
Document date: 2018
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VictorWerneckLinharesBastosTCCGraduacao2018.pdfArtigo592.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.