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dc.contributor.advisor1Martinez, Maria Cecília Alves-
dc.creatorMiranda, Gabriella Torres-
dc.date.accessioned2019-03-22T12:29:47Z-
dc.date.available2019-03-21-
dc.date.available2019-03-22T12:29:47Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMIRANDA, Gabriella Torres. Chatbots e sua relação com os consumidores. 2018. 25 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11953-
dc.description.abstractThis present article aims to present the chatbot service channel, to understand how the mechanism of artificial technology works and what its relationship with communication and digital consumers. After exploring the topics of artificial Technologies and chatbot linguistic technology, we explored some concepts of a consumer’s behavior and communication with an online survey and the relationship between consumers and automated communication.pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo apresentar o canal de atendimento chatbot, entender como funciona esse mecanismo da tecnologia artificial e qual a sua relação com a comunicação e os consumidores digitais. Após explorar os temas de tecnologia artificial e, foram explorados alguns conceitos do comportamento do consumidor e, por fim, foi feita uma análise com pesquisa quantitativa. Realizada com questionário on-line, a pesquisa sobre a relação entre consumidores e a comunicação automatizada identificou qual o perfil de consumidor mais favorável a esse tipo de mecanismo e o perfil de consumidor mais resistente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2019-03-21T17:11:46Z No. of bitstreams: 1 GabriellaTorresMirandaTCCGraduacao2018.pdf: 487291 bytes, checksum: 6e71d77c463dffe20e399abede5e6738 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2019-03-22T12:29:47Z (GMT) No. of bitstreams: 1 GabriellaTorresMirandaTCCGraduacao2018.pdf: 487291 bytes, checksum: 6e71d77c463dffe20e399abede5e6738 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-22T12:29:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GabriellaTorresMirandaTCCGraduacao2018.pdf: 487291 bytes, checksum: 6e71d77c463dffe20e399abede5e6738 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectConsumidores digitaispt_BR
dc.subjectTecnologia artificialpt_BR
dc.subjectChatbotpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleChatbots e sua relação com os consumidorespt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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