Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11955
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Scheidweiler, Gerson-
dc.creatorSantos, Giselle Gomes-
dc.date.accessioned2019-03-22T12:32:52Z-
dc.date.available2019-03-21-
dc.date.available2019-03-22T12:32:52Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSANTOS, Giselle Gomes. Vivências LGBTQ+ em cidades de interior. 2018. 39 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11955-
dc.description.abstractHomophobia and gender bias are the reality of the society in which we live. These prejudices create many difficulties in life that escape heteronormative patterns. The problems that can be potentiated in small cities, where there is more conservatism and less information. The theme of this project is the LGBTQ+ in inner cities, the subject matter is a relationship between Formosa-GO and the experiences of the LGBTQ+ community, which will be unfolded in an advertising campaign. The objectives are: To discover the level of acceptance to diversity in the city of Formosa-GO; Create a business model with the objective of promoting an idea and not a generation of profits, being ideal for public sector information campaigns; Create an informative and impactful campaign. The main reference used is the Planning of Propaganda, by Roberto Corrêa, Planning of Communication, by Marcelia Lupetti and How to Plan and Execute a Campaign of Propaganda, by Marcelo Abilio Publiopt_BR
dc.description.resumoA homofobia e os preconceitos de gênero são realidade da sociedade em que vivemos. Esses preconceitos criam diversas dificuldades na vida daqueles que fogem dos padrões heteronormativos, problemas estes que podem ser potencializados em cidades pequenas, onde há maior conservadorismo e menos informação. O tema deste projeto, que será desdobrado em uma campanha publicitária, é a visibilidade LGBTQ+ em cidades de interior, e o assunto em questão é a relação entre Formosa- GO e as vivências da comunidade LGBTQ+. Os objetivos são: descobrir o nível de aceitação à diversidade na cidade de Formosa-GO; criar um modelo de planejamento tendo como foco a propagação de uma ideia, e não a geração de lucro, sendo ideal para campanhas de instituições do setor público; elaborar uma campanha informativa e impactante. O principal referencial teórico utilizado são os livros Planejamento de Propaganda, de Roberto Corrêa, Planejamento de Comunicação, de Marcelia Lupetti e Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda, de Marcelo Abilio Públio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2019-03-21T18:07:50Z No. of bitstreams: 1 GiselleGomesSantosTCCGraduacao2018.pdf: 1307464 bytes, checksum: d11d43b5e3c16997c9ed6ec9ec6c1686 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2019-03-22T12:32:52Z (GMT) No. of bitstreams: 1 GiselleGomesSantosTCCGraduacao2018.pdf: 1307464 bytes, checksum: d11d43b5e3c16997c9ed6ec9ec6c1686 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-22T12:32:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GiselleGomesSantosTCCGraduacao2018.pdf: 1307464 bytes, checksum: d11d43b5e3c16997c9ed6ec9ec6c1686 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectPreconceitopt_BR
dc.subjectLGBTQ+pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleVivências LGBTQ+ em cidades de interiorpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GiselleGomesSantosTCCGraduacao2018.pdfArtigo1.28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.