Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11956
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Scheidweiler, Gerson-
dc.creatorLucena, Leonardo Gomes de-
dc.date.accessioned2019-03-22T12:34:11Z-
dc.date.available2019-03-21-
dc.date.available2019-03-22T12:34:11Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationLUCENA, Leonardo Gomes de. Estratégias de comunicação de Stranger Things: o Facebook como ferramenta de engajamento com os usuários. 2018. 22 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11956-
dc.description.abstractDiscussing the communication strategies used on the Stranger Things' Facebook page is the proposal of this article. The purpose of the article is to understand the strategies used by Netflix on the page and to analyze its repercussion. A case study was carried out, which Netnography was used as the main analysis technique, and the bibliographic survey as support. The results indicated that users who like the fanpage are engaged and that strategies are cohesive.pt_BR
dc.description.resumoDiscutir as estratégias de comunicação utilizadas na página do Facebook do seriado Stranger Things é a proposta deste artigo. O objetivo do artigo é compreender as estratégias utilizadas pela Netflix na página e analisar sua repercussão. Realizou-se um estudo de caso, onde foi utilizado a Netnografia como principal técnica de análise, e o levantamento bibliográfico como apoio. Os resultados indicaram que os usuários que curtem a fanpage são engajados e que as estratégias são coesas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2019-03-21T18:16:50Z No. of bitstreams: 1 LeonardoGomeDeLucenaTCCGraduacao2018.pdf: 691397 bytes, checksum: 7c75e8b69eb582e3e34f276750f62889 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2019-03-22T12:34:10Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LeonardoGomeDeLucenaTCCGraduacao2018.pdf: 691397 bytes, checksum: 7c75e8b69eb582e3e34f276750f62889 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-22T12:34:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LeonardoGomeDeLucenaTCCGraduacao2018.pdf: 691397 bytes, checksum: 7c75e8b69eb582e3e34f276750f62889 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopt_BR
dc.subjectGestão de relacionamentopt_BR
dc.subjectStranger Thingspt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectEngajamentopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação de Stranger Things: o Facebook como ferramenta de engajamento com os usuáriospt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LeonardoGomeDeLucenaTCCGraduacao2018.pdfArtigo675.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.