Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11958
Tipo: Artigo
Título: Memorial TITA: um novo e-commerce de Slow Fashion
Autor(es): Tiveron, Letícia Marques
Primeiro Orientador: Oliveira, Leandro de Bessa
Resumo: Empreender no meio online está se tornando cada vez mais possível para aqueles que veem a oportunidade e buscam um caminho mais atrativo e, atualmente, mais familiar para abrir seus negócios. O presente trabalho propõe um produto, Plano de Negócios, que tem como objetivo a viabilidade da criação de um e-commerce de Slow Fashion para vestidos femininos, a loja TITA. Um planejamento para o lançamento de uma empresa se faz vital para que tenha sucesso e futuro no mercado. Por meio da pesquisa aqui apresentada, foi possível visualizar e perceber as oportunidades para se abrir um novo negócio no cenário atual. O presente trabalho traz fundamentações teóricas sobre o cenário em que a loja irá atuar, e o resultado dessas pesquisas se dá no Plano e o Modelo de negócios para a empresa.
Abstract: Taking action online is becoming more and more possible for those who see the opportunity and seek a more attractive and more familiar path to start their business. The present work proposes a Business Plan that aims at the viability of creating an e-commerce of Slow Fashion for women's dresses, the TITA store. Planning for the launch of a company is vital for success and future in the market. Through the research presented here, it was possible to visualize and perceive the opportunities to open a new business in the current scenario. The present work brings theoretical bases on the scenario in which the store will act and the result of these surveys, the Plan and the Business Model for the company.
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda
Plano de negócios
Moda feminina
Slow Fashion
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Católica de Brasília
Sigla da Instituição: UCB
Departamento: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Programa: CST - Publicidade e Propaganda
Citação: TIVERON, Letícia Marques. Memorial TITA: um novo e-commerce de Slow Fashion. 2018. 30 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11958
Data do documento: 2018
Aparece nas coleções:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LeticiaMarquesTiveronTCCGraduacao2018.pdfArtigo629.19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.