Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11958
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Oliveira, Leandro de Bessa-
dc.creatorTiveron, Letícia Marques-
dc.date.accessioned2019-03-22T12:36:52Z-
dc.date.available2019-03-21-
dc.date.available2019-03-22T12:36:52Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationTIVERON, Letícia Marques. Memorial TITA: um novo e-commerce de Slow Fashion. 2018. 30 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11958-
dc.description.abstractTaking action online is becoming more and more possible for those who see the opportunity and seek a more attractive and more familiar path to start their business. The present work proposes a Business Plan that aims at the viability of creating an e-commerce of Slow Fashion for women's dresses, the TITA store. Planning for the launch of a company is vital for success and future in the market. Through the research presented here, it was possible to visualize and perceive the opportunities to open a new business in the current scenario. The present work brings theoretical bases on the scenario in which the store will act and the result of these surveys, the Plan and the Business Model for the company.pt_BR
dc.description.resumoEmpreender no meio online está se tornando cada vez mais possível para aqueles que veem a oportunidade e buscam um caminho mais atrativo e, atualmente, mais familiar para abrir seus negócios. O presente trabalho propõe um produto, Plano de Negócios, que tem como objetivo a viabilidade da criação de um e-commerce de Slow Fashion para vestidos femininos, a loja TITA. Um planejamento para o lançamento de uma empresa se faz vital para que tenha sucesso e futuro no mercado. Por meio da pesquisa aqui apresentada, foi possível visualizar e perceber as oportunidades para se abrir um novo negócio no cenário atual. O presente trabalho traz fundamentações teóricas sobre o cenário em que a loja irá atuar, e o resultado dessas pesquisas se dá no Plano e o Modelo de negócios para a empresa.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2019-03-21T18:25:37Z No. of bitstreams: 1 LeticiaMarquesTiveronTCCGraduacao2018.pdf: 644288 bytes, checksum: 921017129514564dbb2dae1d5801dca7 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2019-03-22T12:36:52Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LeticiaMarquesTiveronTCCGraduacao2018.pdf: 644288 bytes, checksum: 921017129514564dbb2dae1d5801dca7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-22T12:36:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LeticiaMarquesTiveronTCCGraduacao2018.pdf: 644288 bytes, checksum: 921017129514564dbb2dae1d5801dca7 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectModa femininapt_BR
dc.subjectSlow Fashionpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleMemorial TITA: um novo e-commerce de Slow Fashionpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LeticiaMarquesTiveronTCCGraduacao2018.pdfArtigo629.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.