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dc.contributor.advisor1Ferreira, Gerson-
dc.creatorUrcino, Lucas-
dc.date.accessioned2019-03-22T12:53:45Z-
dc.date.available2019-03-21-
dc.date.available2019-03-22T12:53:45Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationURCINO, Lucas. Marcas personalíssimas: um estudo de caso sobre Kylie Jenner e suas marcas. 2018. 150 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11960-
dc.description.abstractIn this monograph we propose to understand how the dynamics of online social networks can contribute with the transference of personality from celebrities to their brands, addressing terms such as celebrities, online social networks and personal brands. We bring a study and discussion under a new perspective of the subject, the celebrities, their own brands and their strategies of dissemination in social networks, along with the identification of the public, interest in their lifestyles, products and the conquest by social capital, reputation and popularity. In addition to the bibliographic research, there is also a case study on celebrity Kylie Jenner and her brand Kylie Cosmetics, analyzing its content on the Instagram social network in order to identify and analyze its messages and variables.pt_BR
dc.description.resumoNessa monografia propomos compreender como as dinâmicas das redes sociais online podem contribuir com a transferência da personalidade de celebridades para suas marcas, abordando termos como celebridades, redes sociais online e marcas personalíssimas. Trazemos um estudo e discussão sob uma nova perspectiva do assunto, as celebridades, suas próprias marcas e suas estratégias de divulgação nas redes sociais, junto com a identificação do público, interesse em seus estilos de vida, produtos e a conquista por capital social, reputação e popularidade. Além da pesquisa bibliográfica, também há um estudo de caso sobre a celebridade Kylie Jenner e sua marca Kylie Cosmetics, analisando seu conteúdo na rede social Instagram com intuito de identificar e analisar suas mensagens e variáveis.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2019-03-21T18:40:09Z No. of bitstreams: 1 LucasUrcinoDaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 5991704 bytes, checksum: 98e6f334d619ff6a8c781cfa4f58e04d (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2019-03-22T12:53:45Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LucasUrcinoDaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 5991704 bytes, checksum: 98e6f334d619ff6a8c781cfa4f58e04d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-03-22T12:53:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LucasUrcinoDaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 5991704 bytes, checksum: 98e6f334d619ff6a8c781cfa4f58e04d (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarcas pessoaispt_BR
dc.subjectKylie Cosmeticspt_BR
dc.subjectKylie Jennerpt_BR
dc.subjectCelebridadept_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleMarcas personalíssimas: um estudo de caso sobre Kylie Jenner e suas marcaspt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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