Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11963
Type: Artigo
Title: Análise do relacionamento do cliente no pós-compra: Visionary Acessórios
Author(s): Silva, Philippe Landim da
First Advisor: Martinez, Maria Cecília Alves
Summary: O estudo e o entendimento das características pessoais do consumidor online poupam tempo e dinheiro do empreendedor e permitem a eficiência e economia ideal para que o negócio caminhe para um futuro próspero. Perceber quais os fatores que podem influenciar na compra ou não antecipam as ações que se devem tomar quando o consumidor age tanto de forma positiva quanto também de forma negativa à intenção de compra no Instagram. Mas para ter uma resposta mais eficaz da pesquisa é importante entender a história e como funciona o Instagram, descrever o e-commerce e o consumidor online na plataforma, e discutir as estratégias que levam a ter um bom relacionando com o cliente após a compra efetuada. Dessa forma, procuraremos através desta pesquisa, analisar as estratégias feitas pela Visionary Acessórios no intuito de descrever, dentre elas, as melhores para a manutenção do bom relacionamento no pós-compra para o público alvo específico.
Keywords: E-commerce
Publicidade e Propaganda
Marketing digital
Redes sociais
Instagram
Internet
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citation: SILVA, Philippe Landim da. Análise do relacionamento do cliente no pós-compra: Visionary Acessórios. 2018. 31 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11963
Document date: 2018
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PhilippeLandimDaSilvaTCCGraduacao2018.pdfArtigo1.05 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.