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dc.contributor.advisor1Martinez, Maria Cecília Alves-
dc.creatorSilva, Philippe Landim da-
dc.date.accessioned2019-03-22T12:59:42Z-
dc.date.available2019-03-21-
dc.date.available2019-03-22T12:59:42Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationSILVA, Philippe Landim da. Análise do relacionamento do cliente no pós-compra: Visionary Acessórios. 2018. 31 f. Artigo (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/11963-
dc.description.resumoO estudo e o entendimento das características pessoais do consumidor online poupam tempo e dinheiro do empreendedor e permitem a eficiência e economia ideal para que o negócio caminhe para um futuro próspero. Perceber quais os fatores que podem influenciar na compra ou não antecipam as ações que se devem tomar quando o consumidor age tanto de forma positiva quanto também de forma negativa à intenção de compra no Instagram. Mas para ter uma resposta mais eficaz da pesquisa é importante entender a história e como funciona o Instagram, descrever o e-commerce e o consumidor online na plataforma, e discutir as estratégias que levam a ter um bom relacionando com o cliente após a compra efetuada. Dessa forma, procuraremos através desta pesquisa, analisar as estratégias feitas pela Visionary Acessórios no intuito de descrever, dentre elas, as melhores para a manutenção do bom relacionamento no pós-compra para o público alvo específico.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciene Aguiar (franciene.aguiar@ucb.br) on 2019-03-21T18:52:32Z No. of bitstreams: 1 PhilippeLandimDaSilvaTCCGraduacao2018.pdf: 1072490 bytes, checksum: d790ecd4d98bb6df00daac8f1627a49c (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subject Publicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleAnálise do relacionamento do cliente no pós-compra: Visionary Acessóriospt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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