Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/12730
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso(Pós-Graduação)
Title: Netflix: a importância do fator cultural nas estratégias de marketing internacional
metadata.dc.creator: Lima, Rozana Maria Ramos de
metadata.dc.contributor.advisor1: Klein , Christian Philip
metadata.dc.description.resumo: Os fatores sociais e culturais afetam o comportamento das pessoas, assim como a decisão do consumidor. A Netflix é uma empresa norte-americana a nível mundial, tendo como principal serviço à indústria de aluguel de vídeo e streaming, onde o assinante tem disponível filmes e series de variadas origens e tipos. Dessa forma, questiona-se se a Netflix, uma empresa prestadora de serviços exclusivamente virtuais, supera a obrigatoriedade de atender às exigências culturais ou se pode dizer que ela uniformiza diferentes culturas com os produtos oferecidos.
Keywords: Marketing internacional
Gestão estratégica
Cultura
Netflix
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
metadata.dc.publisher.initials: UCB
MBA em Gestão Estratégica, Resultados e Liderança
metadata.dc.publisher.department: Pós-Graduação Lato Sensu
metadata.dc.publisher.program: PPG - Revistas e Artigos Científicos
Citation: LIMA, Rozana Maria Ramos de. Netflix: a importância do fator cultural nas estratégias de marketing internacional. 2018. 20 f. Artigo (Pós-Graduação Lato Sensu em Estratégica, Resultados e Liderança) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/12730
Issue Date: 2018
Appears in Collections:PPG - Revistas e Artigos Científicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RozanaMariaRamosdeLimaTCCLatoSensu2018.pdfArtigo388.34 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.