Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/12838
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Senta, Clarissa Raquel Motter Dela-
dc.creatorPaula, Mateus Lobo de-
dc.date.accessioned2020-03-03T16:09:18Z-
dc.date.available2020-02-29-
dc.date.available2020-03-03T16:09:18Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationPAULA, Mateus de. Lobo: catálogo publicitário sobre produção criativa e expressão artística. 2019. 48 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/12838-
dc.description.abstractAs a method of inserting my work and my person into the creative economy, I began the development of this pr As a method of inserting my work and my person into the creative economy, I began the development of this project, which arose from the need to find a way to make the public aware of what I like to do and what I want to work from. of graduation completion. The main objective of the work is to present my creations to the public, through the creation of an advertising catalog. During the project will be presented new concepts such as Upcycling and Creative Economy and revisiting familiar themes such as photography. As a future project, the catalog may serve as a reference for other young entrepreneurs interested in using photography to commercially boost their products.pt_BR
dc.description.resumoComo método de inserção do meu trabalho e da minha pessoa no âmbito da economia criativa, iniciei o desenvolvimento desse projeto, que surgiu da necessidade de encontrar uma forma de tornar do conhecimento do público o que gosto de fazer e com o que pretendo trabalhar a partir da conclusão da graduação. O trabalho tem como objetivo principal apresentar as minhas criações para o público por meio da criação de um catálogo publicitário. Ao decorrer do projeto serão apresentados conceitos novos como o Upcycling e Economia Criativa e revisitando temas conhecidos, como fotografia. Como projeto futuro, o catálogo pode servir de referência para outros jovens empreendedores interessados em utilizar da fotografia para impulsionar comercialmente seus produtos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cláudia de Fátima Moura (claudiaf@ucb.br) on 2020-02-29T13:35:46Z No. of bitstreams: 1 MateusLobodePaulaTCCGraduacao2019.pdf: 8274577 bytes, checksum: 11f984f623e0234b84a6537c4de2c503 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2020-03-03T16:09:18Z (GMT) No. of bitstreams: 1 MateusLobodePaulaTCCGraduacao2019.pdf: 8274577 bytes, checksum: 11f984f623e0234b84a6537c4de2c503 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-03T16:09:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 MateusLobodePaulaTCCGraduacao2019.pdf: 8274577 bytes, checksum: 11f984f623e0234b84a6537c4de2c503 (MD5) Previous issue date: 2019en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectUpcyclingpt_BR
dc.subjectEconomia criativapt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleLobo: catálogo publicitário sobre produção criativa e expressão artísticapt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MateusLobodePaulaTCCGraduacao2019.pdfMonografia(Graduação)8.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.