Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13232
Type: Monografia(Graduação)
Título : Manual de marca: Sítio Titara
Author(s): Carvalho, Rafhael Nunes de
First Advisor: Acosta, Fernando Reynoso
Summary: As marcas fazem parte do nosso dia-a-dia estando presentes em toda parte desde produtos, outdoors a comercias de televisão. Nesse trabalho será feita uma linha desde a origem das marcas até a definição que temos hoje em dia, explicando seu conceito e os principais termos usados. Também mostrando o passo-a-passo e dicas para a criação de uma identidade visual para uma empresa, passos os quais vão desde a coleta de dados por meio de um briefing até o produto final. Como objetivo final deste trabalho será apresentado uma logo e com ela um manual de marca produzido para o Sitio Titara, além do manual também será mostrado o passo a passo da criação da marca.
Palabras clave : Marcas
Identidade visual
Publicidade
Logotipo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Editorial : Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: CST - Publicidade e Propaganda
Citación : CARVALHO, Rafhael Nunes de. Manual de marca: Sítio Titara. 2018. 49 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
Access Type: Acesso Restrito
URI : https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13232
Fecha de publicación : 2018
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RafhaelNunesdeCarvalhoTCCGraduacaoParcial2018.pdfMonografia (Parcial)356.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.