Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13232
Tipo: Monografia(Graduação)
Título: Manual de marca: Sítio Titara
Autor(es): Carvalho, Rafhael Nunes de
Primeiro Orientador: Acosta, Fernando Reynoso
Resumo: As marcas fazem parte do nosso dia-a-dia estando presentes em toda parte desde produtos, outdoors a comercias de televisão. Nesse trabalho será feita uma linha desde a origem das marcas até a definição que temos hoje em dia, explicando seu conceito e os principais termos usados. Também mostrando o passo-a-passo e dicas para a criação de uma identidade visual para uma empresa, passos os quais vão desde a coleta de dados por meio de um briefing até o produto final. Como objetivo final deste trabalho será apresentado uma logo e com ela um manual de marca produzido para o Sitio Titara, além do manual também será mostrado o passo a passo da criação da marca.
Palavras-chave: Marcas
Identidade visual
Publicidade
Logotipo
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Católica de Brasília
Sigla da Instituição: UCB
Departamento: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Programa: CST - Publicidade e Propaganda
Citação: CARVALHO, Rafhael Nunes de. Manual de marca: Sítio Titara. 2018. 49 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13232
Data do documento: 2018
Aparece nas coleções:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RafhaelNunesdeCarvalhoTCCGraduacaoParcial2018.pdfMonografia (Parcial)356.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.