Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13232
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Acosta, Fernando Reynoso-
dc.creatorCarvalho, Rafhael Nunes de-
dc.date.accessioned2020-05-22T16:24:20Z-
dc.date.available2020-05-14-
dc.date.available2020-05-22T16:24:20Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCARVALHO, Rafhael Nunes de. Manual de marca: Sítio Titara. 2018. 49 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13232-
dc.description.resumoAs marcas fazem parte do nosso dia-a-dia estando presentes em toda parte desde produtos, outdoors a comercias de televisão. Nesse trabalho será feita uma linha desde a origem das marcas até a definição que temos hoje em dia, explicando seu conceito e os principais termos usados. Também mostrando o passo-a-passo e dicas para a criação de uma identidade visual para uma empresa, passos os quais vão desde a coleta de dados por meio de um briefing até o produto final. Como objetivo final deste trabalho será apresentado uma logo e com ela um manual de marca produzido para o Sitio Titara, além do manual também será mostrado o passo a passo da criação da marca.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Cláudia de Fátima Moura (claudiaf@ucb.br) on 2020-05-14T15:24:54Z No. of bitstreams: 1 RafhaelNunesdeCarvalhoTCCGraduacaoParcial2018.pdf: 365222 bytes, checksum: bb121f34619a6985d40bcd4c10ad4635 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2020-05-22T16:24:20Z (GMT) No. of bitstreams: 1 RafhaelNunesdeCarvalhoTCCGraduacaoParcial2018.pdf: 365222 bytes, checksum: bb121f34619a6985d40bcd4c10ad4635 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-05-22T16:24:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 RafhaelNunesdeCarvalhoTCCGraduacaoParcial2018.pdf: 365222 bytes, checksum: bb121f34619a6985d40bcd4c10ad4635 (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectLogotipopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleManual de marca: Sítio Titarapt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RafhaelNunesdeCarvalhoTCCGraduacaoParcial2018.pdfMonografia (Parcial)356.66 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.