Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13481
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso(Pós-Graduação)
Título: Editora Illusion: um novo modelo de mercado literário
Autor(es): Nascimento, Lara Teles
Primeiro Orientador: Kieling, Alexandre Schirmer
Resumo: Esse trabalho de conclusão de curso – TCC apresenta um novo modelo de mercado literário editorial, que objetiva um projeto de editora fictícia para esclarecimento desse formato. A metodologia utilizada é um memorial descritivo do meio de divulgação do empreendimento. Dessa forma, o projeto foi criado para evidenciar um meio mais imersivo e participativo para consumo de narrativas literárias. Como resultado, espera-se um projeto inspiracionala fim de promover novas formas de se consumir livros, em adequação ao atual interesse de consumo. Por fim, este é um projeto de desenvolvimento criativo e que abarca vários aspectos trabalhados ao longo do curso em diversas disciplinas, desde as noções de transmídia novas plataformas.
Abstract: This Work of Course Conclusion presents a new model of literature editorial market, which have as objective a fictitious publisher project to clarify about these format. The metodology is a descriptive memorial about mean of publication of the enterprise. This way, the Project was made for evince a mean more immersive and participative for the literary narratives consume. As a result, is expected an inspirate work wich promote new ways to consume books, in line with the actual interest os consumption.Finally, this is a project of creative development wich involve many disciplines, since transmedia notions to new plataforms.
Palavras-chave: Transmídia
Mercado editorial
Memorial
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Católica de Brasília
Sigla da Instituição: UCB
Departamento: Pós-Graduação Lato Sensu
Programa: PPG - Trabalhos de Conclusão de Curso
Citação: NASCIMENTO, Lara Teles. Editora illusion: um novo modelo de mercado literário. 2019. 26 f. Monografia (Pós-Graduação em Narrativa Transmídia e Storytelling) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2019.
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/13481
Data do documento: 2019
Aparece nas coleções:PPG - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LaraTelesNascimentoTCCLatoSensuParcial2019.pdfMonografia (Parcial)580.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.