Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/14010
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Senta, Clarissa Raquel Motter Dala-
dc.creatorGonzaga, Juliana da Silva-
dc.creatorTsuboi, Karen Rie Ina-
dc.creatorOliveira, Samarah Kelly de-
dc.date.accessioned2022-02-23T16:51:05Z-
dc.date.available2022-03-18-
dc.date.available2022-02-23T16:51:05Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationGONZAGA, Juliana da Silva; TSUBOI, Karen Rie Ina; OLIVEIRA, Samarah Kelly de. Eu soul: o amor-próprio e a influência do TikTok no processo de autoaceitação feminina. 2021. 77 f. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/14010-
dc.description.abstractThis descriptive memorial addresses the audiovisual product “Eu Soul”, a fictional series about how TikTok, one of the largest social networks today, influences the construction of self-image and the process of self-acceptance of women. The series was developed from a bibliographical research on the aesthetic standards imposed by the media, on the vertical image and also on the TikTok application, a platform that hosts the productions. A field survey was also carried out with users of the application, who shared their experiences to enrich the narrative. The episodes portray the duality between two realities, which share the same anxieties and afflictions in this process in search of self-love.pt_BR
dc.description.resumoEsse memorial descritivo aborda o produto audiovisual “Eu Soul”, uma série ficcional sobre como o TikTok, uma das maiores redes sociais da atualidade, influencia na construção da autoimagem e no processo de autoaceitação das mulheres. A série foi desenvolvida a partir de uma pesquisa bibliográfica sobre os padrões estéticos impostos pela mídia, sobre a imagem vertical e acerca do aplicativo TikTok, plataforma que hospeda as produções. Também foi realizada uma pesquisa de campo com usuárias do aplicativo, que compartilharam suas experiências para o enriquecimento da narrativa. Os episódios retratam a dualidade entre duas realidades, que compartilham dos mesmos anseios e aflições nesse processo em busca do amor-próprio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rejaine Pereira (rejaine@ucb.br) on 2022-02-18T18:59:03Z No. of bitstreams: 1 JulianadaSilvaGonzagaTCCGraduação2021.pdf: 2951709 bytes, checksum: 7dd6a51f0d7eacffecc29c646b59baa2 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Sara Ribeiro (sara.ribeiro@ucb.br) on 2022-02-23T16:51:05Z (GMT) No. of bitstreams: 1 JulianadaSilvaGonzagaTCCGraduação2021.pdf: 2951709 bytes, checksum: 7dd6a51f0d7eacffecc29c646b59baa2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-23T16:51:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 JulianadaSilvaGonzagaTCCGraduação2021.pdf: 2951709 bytes, checksum: 7dd6a51f0d7eacffecc29c646b59baa2 (MD5) Previous issue date: 2021en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programCST - Publicidade e Propagandapt_BR
dc.publisher.initialsUCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTikTokpt_BR
dc.subjectAmor-própriopt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.subjectAutoaceitaçãopt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.titleEu soul: o amor-próprio e a influência do TikTok no processo de autoaceitação femininapt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JulianadaSilvaGonzagaTCCGraduação2021.pdfMonografia2.88 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.