Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995
Type: Monografia(Graduação)
Title: A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som
Author(s): Soares, André Luiz Eustáquio Rocha
Summary: Esta monografia é referente a um estudo de caso sobre o programa audiovisual Casa do Som. Explica o processo de criação e divulgação do programa e abrange o cenário da internet e televisão onde ele está inserido. Apresentará estratégias de marketing digital e discutirá como elas podem ser usadas no programa.
Abstract: This work refers to a study about an audiovisual program called: Casa do Som. Explains the process of creation and publicize the program and covers the Internet and TV setting where it is inserted. Will present marketing strategies and discuss how they can be used in the program.
Keywords: Publicidade e Propaganda
Programa casa do som
Internet
Televisão
Marketing digital
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: >UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: Publicidade e Propaganda (Graduação)
Citation: Soares, André Luiz Eustáquio Rocha. A potência da internet como meio de difusão e divulgação de programas musicais: o caso casa do som . 2015. 65 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/7995
Document date: 2015
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AndreLuizEustáquioRochaSoaresTCCGraduacao.pdfMonografia(Graduação)3.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.