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dc.creatorBrito, Andressa Tomazini de-
dc.date.accessioned2017-03-10T12:24:55Z-
dc.date.available2015-
dc.date.available2017-03-10T12:24:55Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationBRITO, Andressa Tomazini de. Do off ao on: a evolução da publicidade frente aos avanços tecnológicos. 2015. 24 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8001-
dc.description.abstractThe world is constantly changing from analog to digital system, thus, this academic work is mainly aimed to analyze the importance and the impact of technological advances, especially in digital platforms through online media. For research take place, we will have some steps to follow: Starting from the publicity history, addressing its transformations with the media. Then will present the distinctions between advertising and publicity, in order to realize the value of traditional publicity and its evolution to the digital world, emerging an event in the creation and adaptation of languages to new media, guided by a real company, “Demacol Home Center”. Where it will be presented a case study of the various campaigns of this company, based on comparisons and pointing their differences and similarities. As conclusion, that digital media have intensified their bonds with users, expanding the collaborative environment for new frontiers, that were unimaginable to be met, and making it possible for consumers to participate and interact in the process of creation, dissemination and transformation of the goods, in the role of co-producers.pt_BR
dc.description.resumoO mundo está em constante transformação do sistema analógico para o digital, diante disto, o presente trabalho acadêmico tem como objetivo central analisar a importância e os impactos dos avanços tecnológicos, especialmente em plataformas digitais através de meios online. Para a realização da pesquisa serão necessárias algumas etapas: partindo do histórico da publicidade, abordando suas transformações junto aos meios de comunicação. Em seguida serão apresentadas as distinções entre a publicidade e propaganda, a fim de perceber o valor da publicidade tradicional e sua evolução para o digital, emergindo assim um acontecimento na criação e adaptação das linguagens aos novos meios de comunicação, tudo pautado a partir de uma empresa real, “Demacol Home Center”. Será apresentado um estudo de caso das diversas campanhas dessa empresa, baseada em comparações e apontando, suas diferenças e semelhanças. Como conclusão, pontuou que as mídias digitais intensificaram os vínculos com os usuários, expandindo o ambiente colaborativo para fronteiras antes inimagináveis, bem como viabilizando para que os consumidores participem e interajam no processo de criação, divulgação e transformação das mercadorias, no papel de coprodutores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2017-03-09T17:53:03Z No. of bitstreams: 1 AndressaTomazinideBritoTCCGraduacao.pdf: 733436 bytes, checksum: 3ace4a6375450fb094d30ebff36ccd32 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-03-10T12:24:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AndressaTomazinideBritoTCCGraduacao.pdf: 733436 bytes, checksum: 3ace4a6375450fb094d30ebff36ccd32 (MD5) Previous issue date: 2015en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda (Graduação)pt_BR
dc.publisher.initials>UCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectPublicidade Digitalpt_BR
dc.subjectDemacolpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titleDo off ao on: a evolução da publicidade frente aos avanços tecnológicospt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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