Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8003
Type: Monografia(Graduação)
Título : Publicidade e a emoção: a utilização do apelo emocional em operadoras de telefonia
Author(s): Barbosa , Angélica de Jesus
Summary: Este trabalho buscará compreender de que maneira os apelos emocionais são utilizados na construção de anúncios publicitários televisivos e quais consequências traz para o público. A esse respeito, foi essencial analisar o despertar da atenção do público e estabelecer uma conexão emocional. Portanto, este trabalho analisará o apelo emocional que as operadoras de telefonia1 usam em anúncios televisivos para atraírem clientes para a compra de celulares e planos. O estudo reforçou a importância da emoção nas campanhas, mais especificamente, mostrou o envolvimento da marca com o público.
Resumen : This paper will seek to understand how emotional appeals are used in the construction of television commercials and which consequences are brought to the public. In this regard, it was essential to analyze the awakening of public attention and establish an emotional connection. Therefore, this paper will examine the emotional appeal that telephone companies use to attract customers to buy phones and plans. The study stressed the importance of emotion in advertising, and, in particular, showed the brand engagement with the public.
Palabras clave : Publicidade e Propaganda
Publicidade
Consumo
Emoção
Campanhas
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Editorial : Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: >UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: Publicidade e Propaganda (Graduação)
Citación : BARBOSA, Angélica de Jesus. Publicidade e a emoção: a utilização do apelo emocional em operadoras de telefonia. 2015. 23 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
Access Type: Acesso Aberto
URI : https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8003
Fecha de publicación : 2015
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AngélicadeJesusBarbosaTCCGraduacao.pdfMonografia(Graduação)574.6 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.