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dc.creatorBarbosa , Angélica de Jesus-
dc.date.accessioned2017-03-24T17:20:42Z-
dc.date.available2015-
dc.date.available2017-03-24T17:20:42Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationBARBOSA, Angélica de Jesus. Publicidade e a emoção: a utilização do apelo emocional em operadoras de telefonia. 2015. 23 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8003-
dc.description.abstractThis paper will seek to understand how emotional appeals are used in the construction of television commercials and which consequences are brought to the public. In this regard, it was essential to analyze the awakening of public attention and establish an emotional connection. Therefore, this paper will examine the emotional appeal that telephone companies use to attract customers to buy phones and plans. The study stressed the importance of emotion in advertising, and, in particular, showed the brand engagement with the public.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho buscará compreender de que maneira os apelos emocionais são utilizados na construção de anúncios publicitários televisivos e quais consequências traz para o público. A esse respeito, foi essencial analisar o despertar da atenção do público e estabelecer uma conexão emocional. Portanto, este trabalho analisará o apelo emocional que as operadoras de telefonia1 usam em anúncios televisivos para atraírem clientes para a compra de celulares e planos. O estudo reforçou a importância da emoção nas campanhas, mais especificamente, mostrou o envolvimento da marca com o público.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Luana Sampaio (luana.barroso@ucb.br) on 2017-03-10T16:42:00Z No. of bitstreams: 1 AngélicadeJesusBarbosaTCCGraduacao.pdf: 588389 bytes, checksum: 59685e0f390089f40fe8589bcf25d479 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-03-24T17:20:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AngélicadeJesusBarbosaTCCGraduacao.pdf: 588389 bytes, checksum: 59685e0f390089f40fe8589bcf25d479 (MD5) Previous issue date: 2015en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Católica de Brasíliapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Educação, Tecnologia e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.programPublicidade e Propaganda (Graduação)pt_BR
dc.publisher.initials>UCBpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectEmoçãopt_BR
dc.subjectCampanhaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.titlePublicidade e a emoção: a utilização do apelo emocional em operadoras de telefoniapt_BR
dc.typeMonografia(Graduação)pt_BR
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

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