Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8004
Type: Monografia(Graduação)
Title: Motivos que afetam o consumidor no processo de decisão de compra de lingerie
Author(s): Amorim , Brenda
Summary: O objetivo da pesquisa é analisar o comportamento dos consumidores na loja Amorim Moda Íntima, de acordo com as tendências, grupos de influência, motivações, atitudes, conhecimento do consumidor, estilo de vida e padrões de consumo no processo de decisão das compras. Essa pesquisa terá como foco o estudo das preferências, frequências e valores gastos no momento da realização das compras e caracteriza-se como descritivo-quantitativa que será realizada através de um questionário a clientes da empresa com foco no processo de decisão de compra depois de estudar alguns assuntos como o comportamento do consumidor, moda e lingerie.
Abstract: The objective of the research is to analyze consumer behavior in store Amorim Fashion Intimate, according to trends, influence groups, motivations, attitudes, consumer knowledge, lifestyle and consumption patterns in the purchasing decision process. This research will focus on the study of preferences, frequency and amount spent at the time of realization of purchases and characterized as descriptive and quantitative that will be conducted through a questionnaire the company's customer -focused purchase decision process after studying some issues such as consumer behavior , fashion and lingerie.
Keywords: Publicidade e Propaganda
Lingerie
Moda íntima
Consumo
Compra
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
Language: por
Parents: Brasil
Publisher: Universidade Católica de Brasília
Institution Abbreviation: >UCB
Department: Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação
Program: Publicidade e Propaganda (Graduação)
Citation: AMORIM, Brenda. Motivos que afetam o consumidor no processo de decisão de compra de lingerie. 2015. 42 f. Monografia (Publicidade e Propaganda), Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2015.
Access Type: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/123456789/8004
Document date: 2-Dec-2015
Appears in Collections:Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Graduação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BrendaAmorimTCCGraduacao.pdfMonografia(Graduação)874.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.